Residencial | Edifício Giovana

 

O projeto arquitetônico deste edifício residencial de 8.159,97m² já estava pronto quando o escritório foi procurado. O nosso trabalho envolveu a reformulação das fachadas e a reforma das áreas comuns.

Referente às áreas comuns, no subsolo foram retiradas as vagas de lojistas, pois eram necessárias mais vagas para os moradores. No térreo, o salão de jogos e a academia, que estavam sem iluminação natural e com ventilação insuficiente, e uma sala comercial foram substituídos por vagas para os lojistas. Nos pavimentos de garagem houve alterações para possibilitar as inclinações de rampas e as circulações de veículos. No primeiro pavimento de lazer, onde havia duas coberturas, com uma raia de natação em cada, e um salão de festas, foram mantidas as duas coberturas, mas com um SPA em cada, e, para todos os moradores, foi proposta uma academia, uma raia de natação, uma piscina recreativa e um playground. Acima deste pavimento, onde antes não havia nada, foi proposto outro andar de lazer, com salão de jogos e salão de festas.

Na fachada, foram propostos novos revestimentos e cores e, no térreo, alterações na marquise e nas janelas. O objetivo foi melhorar esteticamente o projeto existente sem alterar o pavimento tipo e propor melhorias nas áreas comuns, para elevar o padrão do edifício. O mesmo está em construção e a previsão de entrega é agosto de 2014.

Para maiores informações, visite o site da construtora Edson Damiani em: www.edsondamiani.com.br.